Bloodstained 2 é anunciado com seu primeiro trailer

0
867
Bloodstained 2 é anunciado com seu primeiro trailer

A desenvolvedora Inti Creates anunciou Bloodstained: Curse of the Moon 2 para o Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One durante o New Game + Expo, como uma sequência do lançamento de maio de 2018 de Bloodstained: Curse of the Moon.

E para acompanhar o anúncio, a Inti Creates também lançou o primeiro trailer do jogo, oferecendo aos fãs da série seu primeiro olhar para a sequência, que parece familiar, mas também é notavelmente diferente.

Como o primeiro jogo, a história e o desenvolvimento da sequência serão feitos em colaboração com Koji Igarashi, que será essencialmente um consultor criativo. Enquanto isso, ao contrário do primeiro jogo, haverá quatro protagonistas jogáveis, três dos quais são novos, enquanto o outro retorna do jogo anterior.

De acordo com a Inti Creates, Curse of the Moon 2 traz de volta a ação 2D clássica e a estética sombria de 8 bits, juntamente com a jogabilidade moderna.

Assista ao trailer de anúncio:

O anúncio oficial diz:

“Os jogadores assumem o controle de Zangetsu, um espadachim do Extremo Oriente que guarda rancor profundo contra a humanidade demoníaca.

Zangetsu deve abrir caminho para a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa fazer isso sozinho! Zangetsu pode se aliar a um novo elenco de personagens que conhece ao longo do caminho e adicioná-los à lista jogável.

Três novos personagens jogáveis ​​aparecem em Curse of the Moon 2, incluindo o exorcista Dominique. Cada novo personagem adiciona uma variedade de opções de jogo, habilidades e maneiras de completar os vários estágios dos jogos.”

No momento da publicação, não há uma data de lançamento ou mesmo uma janela de lançamento para Bloodstained: Curse of the Moon 2.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.